TROCA E DEVOLUÇÃO

banner-top-1

Prazo de troca, devolução e arrependimento

Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online até 30 dias após recebê-la, ou devolver um ou mais itens até 7 dias após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado ou lavado. 

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete. 
 

Instruções importantes

- Informamos é permitida a troca de produtos em lojas físicas quando comprados na loja online e vice versa. 
- Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento. 
- O cliente poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para mais, o cliente deverá pagá-la com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 dias a partir da data de emissão. 

 

Em caso de devolução involuntária- Correios


Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto). 
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição. 

 

Atraso na entrega


Lembramos que seu pedido é enviado através dos correios em  até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte dos correios. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail asadelta.modapraia77@gmail.com ou pelo telefone (31) 3494-6686 (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17:00).  

 

Prazo de entrega

Após a conformação do pagamento,no máximo de 3 dias úteis ,seu pedido será encaminhado aos Correios

Design e desenvolvimento: